sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Um mês para viver


Eu aceitei um desafio diferente, e pelo que já está acontecencendo comigo, vai ser transformador!
O desafio é ter um estilo de vida como se eu soubesse que vou morrer daqui a trinta dias! Parece loucura, mas é um convite para viver uma vida plena e significativa...

Algumas das coisas que eu vou fazer


- Descobrir uma maneira de demonstrar a minha família o quanto eu a amo
- Fazer pelo menos 1 hora de devocional por dia
- Estar mais com meu PG
- Ir a praia com meus amigos
- Fazer exercícios físicos
- Passear todos os dias com meu cachorro
- Falar de Jesus pros meus vizinhos
- Escrever cartas a mão para meus amigos mais distantes
- Escrever cartas ao missionários que eu conheço
- Começar a aprender a tocar violão
- Distribuir mil abraços
- Ajudar algúem que eu não conheço
- Fazer uma viagem sem rumo
- Me declarar pra pessoa que eu amo! rs
- Escrever um diário e postar no blog todos os dias!

Se você tb quer fazer parte dessa experiência fantástica, fale comigo e leia o livro "Um mês para viver" Kerry e Chris Shook!

Por favor daqui a um Mês, me pergunte como foi!
bjo

Um comentário:

Segundo o coração de Deus disse...

Afe¨¨' a de se declarar para que vc ama ...foi a melhor!!!!kkkkkkkk
mais eu tambem ja fiz a minha lista e depois eu levo pra vc´s verem!!!
bjus shine!!!!
fabiele