sábado, 11 de outubro de 2008

Expectativas

O que Deus pode fazer? Depende das minhas expectativas...
Se vc não entendeu nada eu já vou explicar. Acontece que Deus é: Fiel, poderoso, amoroso, doador, etc. São atributos do caráter Dele, e é verdade, Ele é tudo isso e muito mais. Porém, eu me vi limitando o agir de Deus em mim, principalmente nos cultos, pq simplesmente não ia pro culto com grandes expectativas do que Deus poderia falar ou mover naquele lugar.
Por incrível que pareça Deus já havia me mostrado que eu devia ter grandes expectativas ao ir até a presença Dele, mas eu na minha infinita teimosia acabei ignorando a sua voz...
Mas hoje Ele quis me ensinar e mostrou do jeito Dele, que eu devo sempre esperar coisas grandes, afinal estou esperando Naquele que pode fazer muito mais do pedimos ou pensamos!E o que mais ficou guardado é que Ele já tinha dado a promessa "aonde estiverem dois, ou três reunidos em meu nome, lá estarei", somente quando eu tive grandes expectativas é que percebi isso. Resultado: hoje o culto foi exponencial, maravilhoso, como há muito tempo eu não via!
Ele não veio de maneira diferente, Ele sempre esteve lá...

Nenhum comentário: