domingo, 2 de novembro de 2008

Os últimos 30 dias!

Parece loucura viver como se fosse morrer, mas estou convencida de que esse é um modo de viver uma vida plena e abundante!
Meu 30° dia começou como muitos outros e eu não imaginava como ia terminar (aguarde até o fim da história... rsrs).
Sai cedo de casa, fiz um monte de coisas, estive com uma amiga. A tarde eu fui pro Extreme, fui pro PG (temos mais duas meninas!Eba!!!) e depois pra celebração. A celebração foi muito boa, mas nem se compara com o que ainda estava por vir.
Eu estava muito cansada, e ainda assim aceitei o convite de uns amigos que também moram no meu bairro pra sair. No final dos comes e bebes, fomos parar na casa do Lucas e ficamos conversando, vendo filme, e a conversa foi se estendendo até que um momento nós estávamos contando de experiências que cada um teve com Deus... em meio a essa conversa a presença de Deus foi sendo sentida de uma maneira muito suave, e cada um foi se calando... O Lucas trouxe o violão e músicas foram surgindo, e o ambiente foi sendo cheio da Presença do Pai; orações foram feitas e um derramar lindo do Espírito naquela sala, ficamos meio bobos pela maneira que Deus tem de fazer a agenda Dele. Confesso que estou impactada até agora... fazia muito tempo que eu não sentia nada assim, e tudo foi tão espontâneo. Foi como se o Espírito soprasse nos nossos corações: me adore.
E no final eu percebi que todo o cansaço que eu estava sentindo foi embora...
Esse foi um dia que valeu a pena! Que o resto dos meus dias sejam assim!

"De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres" Sl 126.3

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Tia Heliete!!!
Estamos juntos nessa, também coloquei no meu blog os links...
Beijos, Deus te abençoe...