segunda-feira, 22 de novembro de 2010

I'm back!

Histórias, nossas histórias. Dias de luta. Dias de Glória

Faz quase 1 ano que sumi, mas voltei e espero que seja pra ficar! Eu estava morrendo de saudade de escrever. Até tentei fazer um tumblr, mas não deu certo... whatever

Tem tanta coisa pra contar, vou começar com uma pequena retrospectiva de 2010 que está chegando ao fim:

Ri, chorei.
Cai, levantei.
Aprendi muito.
Fui a Vila Velha, Curitiba e Belo Horizonte.
Fui (e me perdi) a São Paulo pela 1ª vez sozinha!
OMG!! Eu fui no show do Switchfoot (realizei um sonho!), tb vi Leeland, Chris Tomlin e Palavrantiga ao vivo. Conheci muita banda nova.
Além dos meus pastores e líderes maravilhosos eu tive a chance de ouvir muita gente louca e diferente: Mike Pilavacci, Os Araujos (Pr Simonton, Mirna, Débora, Raquel e Dun), Louie Giglio, Pr. Ariovaldo, Juliano Son, Pr Lucinho, Genésio Souza, Pr Patrick Moura, Edméia Willians...
Me diverti muito.
Continuo apaixonada pela vida, por minha família, minha Igreja e pelos Juniores!
Abri um Pequeno Grupo, que tem sido a experiência mais maravilhosa de todas - amo vcs <3
Foi um ano excepcional, cada semana foi uma emoção diferente.

Foi um ano de transição.
E eu nunca mais serei a mesma.
Estou caminhando.
Prossigo avançando!
Meu Alvo é Cristo!

That's all folks

Bjos Shine

Nenhum comentário: