segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Recarregar

Essas últimas semanas tem sido "punk". Wow, ainda não consegui anotar a placa do que me atropelou!! rsrs

Encontrei refrigério nessas palavras:

"Que todas as suas expectativas se frustem, que todos os seus planos fracassem, que todos os seu desejos se murchem e desapareçam, para que você experimente a impotência e a pobreza de um criança, e cante, e dance no amor de Deus, que é Pai, Filho e Espírito." Larry Hein

Tenho sido "recarregada" através dessa palavra e de outras (especialmente as do livro de Romanos). O ano tah no fim, quero ser esvaziada para ser cheia... Creio que 2010 será muito especial, melhor, creio que será o melhor Ano da Minha Vida; creio nas promessas do Senhor; que o melhor está por vir; que na tempestade Ele está segurando minha mão; creio que vou além, muito além de onde fui em 2009; creio na Virada em Minha vida; creio no Poder do Encontro com Deus; creio que as sementes vão brotar e eu continuarei a semear; creio no agir do Paizaum através dessa geração... Eu creio em Ti Senhor! Continuo no processo, as vezes não vejo, na maioria das vezes não entendo, mas não voltarei atrás!! Como diria o Buzz: "Ao infinito e além!!!"

Essa tem sido minha oração nesses dias:

EMPTY ME
Jeremy Camp

Holy Fire burn away,
my desire for anything
that is not of you and is of me.
I want more of you and less of me.

Holy Fire burn away,
my desire for anything
that is not of you and is of me,
I want more of you and less of me, yeah.
Empty me,
Empty me, yeah,
Fill, won't you fill me,
with you, with you, yeah.

Holy Fire, burn away,
my desire for anything
that is not of you and is of me.
I want more of you and less of me, yeah.
Empty me,
Empty me, yeah.
Fill, won't you fill me, with you, with you, empty me now.

Well won't you empty me, well won't you empty me now. repeat x2
I want more, I want more, I want more of you, Jesus.
I want more, I want more, oh.
Thank you, Jesus.
Holy Fire, Holy Fire, Holy Fire, Holy Fire.


Lila
Filha Amada do Abba

Nenhum comentário: