quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Faça de 2009 o melhor ano!

Sempre que chega no fim-de-ano todo mundo faz lista com os sonhos e planos para o próximo ano. Eu também fiz a minha e primeiro compartilhei com meus amigos mais próximos (claro que é o Pequeno Grupo), porque eu quero fazer diferente esse ano. Eu não quero simplesmente fazer uma lista como sempre fiz, eu quero viver esses planos em durante 2009. E como eu já me conheço eu sei que eu preciso de ajuda para conseguir! Primeiro preciso que Deus me dê forças, e depois preciso de pessoas a quem prestar contas.
Eu quero realmente que esse seja o melhor ano da minha vida!

E por isso eu compartilho aqui também:


*Ter mais intimidade com Deus e estar cada vez mais no centro da Sua vontade
*Voltar pra Faculdade (to quase gente! Ora ae!)
*Fazer Celebrando a Recuperação(quem quer vir junto! Isso eu preciso que vcs me cobrem se estou indo!)
*Vou voltar pro Judô (Yara, devolve o kimono!)
*Fazer uma viagem missionária (Haiti, ai vou eu!)
*Investir em relacionamento saudáveis
*Ter um emprego fixo
*Passar mais tempo com meus pais
*Ir pro Restauração
*Dividir a liderança do louvour do Juniores (Alguém se sentiu tocado ae?)
*Consolidar o PG de meninas adols!
*Ver meus familiares e amigos se converterem!
*Ir a um lugar que eu nunca fui
*Fazer uma viagem com os PG's (vamo acampar!?)


"Eu vou viver uma virada em minha vida eu creio"

Nenhum comentário: