sábado, 16 de agosto de 2008

Amor



"Eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno." Jeremias 31.3b

Existe um tipo de Amor que é perfeito. Aliás, é o único Amor perfeito. Tudo que costumamos chamar de amor, não são mais do que sentimentos passageiros, é apenas emoção.
Esse Amor perfeito não é do tipo de coisa que dá pra explicar com palavras, você precisa experimentar!
Eu tenho que te contar uma coisa sobre esse Amor, esse amor tem nome: Deus é Amor! Ele não tem amor, Ele É.
Sabe o que mais gosto de pensar sobre isso: o Amor de Deus por nós (Sim, ele ama todo mundo!!), é uma certeza que eu tenho na minha vida, assim como eu sei que o sol está brilhando por detras de nuvens escuras, e que mesmo que aqui seja noite, lá no Japão o sol está brilhando!!! Ou seja, não importa o que eu fizer, seja o bem, seja o mal... o Amor de Deus permanece. Mesmo que eu simplesmente escolha rejeitar esse amor, eu continuo sendo atingida por seus "raios" de Amor.
Pare e perceba a natureza, obra do seu amor; olhe as crianças, mostra de que ele continua amando através das gerações; veja Jesus na Cruz, prova máxima de amor por nós!!
Muito mais do que uma religião, O Amor quer preencher nossas vidas completamente. Dia após dia, com o nascer do sol, Ele nos lembra que está nos amando e que ainda é tempo de ser cheio por esse Amor. Basta um simples sim... e sua vida vai ser inundada por esse Amor!!!
Paizão... Obrigado por seu amor, obrigado por cada expressão de amor que o Senhor tem colocado em minha vida. Perdão se as vezes eu rejeito seu amor, mas eu quero ser cheia de Ti e do teu Amor! Que a cada dia de minha vida eu possa receber o seu amor e dizer: Eu sou amada! E que a minha vida seja uma linda canção de amor por você... TE AMO!!!

Nenhum comentário: