domingo, 20 de julho de 2008

Eu tenho que dar graças

De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres!! Salmo 126.3

Enqaunto eu escrevo essas palavras, meu coração salta de alegria pela bondade do Senhor sobre a minha vida. São tantas coisas que não dá nem pra contar, mas é muito bom perceber que o cuidado de Deus é tão perfeito, que Ele te dá mais do que aquilo que é necessário, ele faz surpresas e mimos... E como é bom ser "paparicada" pelo Pai Celestial. Me sinto como a criança diante do tão sonhado presente de Natal. E o melhor é ter sua fé fortalecida ao ver que Deus está cuidando das pequenas coisas, vem a certeza de que Ele vai realizar o impossível!! Obrigado Deus, eu não mereço... me faltam palavras pra te agradecer, só posso dizer que eu te amo, e eu quero tudo o que o Senhor tem pra mim, porque sei que o que vem de Ti é o melhor!! Eu esperarei e verei a tua fidelidade!!

Nenhum comentário: